O BBB17, que está em sua 17ª edição, é um dos programas mais assistidos da televisão brasileira. A cada ano, milhares de pessoas se inscrevem para participar da casa mais vigiada do Brasil, na esperança de se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão.

Com tantas personalidades dentro da casa, os telespectadores sempre se perguntam: quem é o favorito do BBB17? Para responder a essa pergunta, é preciso analisar cada participante e suas estratégias dentro da casa.

Em primeiro lugar, temos Emilly Araújo, que é considerada por muitos como a grande favorita do BBB17. A gaúcha de 20 anos conquistou o público por sua beleza e personalidade forte, e vinha liderando as enquetes de popularidade até o momento de sua eliminação. Porém, sua trajetória no programa foi marcada por polêmicas, como seu relacionamento conturbado com Marcos Harter.

Outro participante que tem gerado bastante torcida é Pedro Falcão. O jornalista e músico conquistou o público com sua simpatia e sua habilidade musical, e vem se destacando nas provas de resistência. Além disso, ele vem mostrando um lado mais humano e preocupado com a saúde mental dos participantes, o que tem sido bastante elogiado pelos telespectadores.

Vivian Amorim também é uma das favoritas para levar o prêmio. A advogada de 23 anos conquistou o público por seu alto astral e seu senso de humor, e vem se mostrando uma jogadora estratégica, que sabe se manter discreta quando necessário. Além disso, sua boa relação com os demais participantes tem sido um trunfo na casa.

Marcos Harter também é um forte candidato ao prêmio, apesar das polêmicas que envolveram seu nome na casa. O médico cirurgião conquistou o público por sua personalidade forte e sua postura decidida, e vem se mostrando um jogador astuto e estratégico, apesar de seus desentendimentos com Emilly.

Ilmar Renato é outro participante que tem gerado bastante torcida, principalmente por sua postura honesta e transparente dentro da casa. O advogado e professor de direito vem conquistando o público por sua sensibilidade e por suas reflexões sobre a vida e a sociedade.

Por fim, temos Ieda Wobeto, que é a participante mais velha deste BBB. A aposentada de 69 anos tem conquistado o público por sua postura conciliadora e por suas reflexões sobre a vida e a maturidade. Além disso, ela vem se mostrando uma jogadora astuta, que sabe se posicionar bem na hora das votações.

Em resumo, o BBB17 conta com uma diversidade de participantes, cada um com sua personalidade e estratégias próprias. Porém, dentre os favoritos para levar o prêmio de R$1,5 milhão, destacam-se Emilly Araújo, Pedro Falcão, Vivian Amorim, Marcos Harter, Ilmar Renato e Ieda Wobeto. Resta agora aguardar as próximas semanas do programa para ver quem levará a melhor.